Testemunhos de Utilizadores



O que dizem os utilizadores da tecnologia Silk'n SensEpil:

Comparando a depilação das pernas com Silk'n e TRIA Laser:
“Experimentei ambos os dispositivos durante dois meses e meio, alternando cada um deles de duas em duas ou de três em três semanas e obtive resultados satisfatórios com Silk’n. Veja as fotografias antes e depois do tratamento... Não tive estes resultados com a TRIA Laser.”

- Becky de Good Morning America -


"Tenho utilizado este dispositivo de quinze em quinze dias nos últimos dois meses e estou espantada com a redução dos pêlos das pernas. Desde que uso este aparelho, comecei a notar que os pêlos só crescem em algumas zonas. Com o tempo, espero livrar-me dos pêlos definitivamente."

- Krasey, Bloguer de Beleza -


"Iniciei dois tratamentos a laser no escritório mas a minha actividade não me permitiu dar-lhes continuidade. Desde que a minha namorada comprou o SensEpil, passei a usá-lo com regularidade. O meu objectivo é livrar-me totalmente dos pêlos que ainda restam. Com apenas 5 tratamentos, estou muito satisfeito com os resultados obtidos. Ter menos pêlos no peito significa poder mostrar os meus peitorais."

- Jason D.C., 33 anos -


"Só pretendo dizer que a tecnologia do Silk'n é fantástica! Utilizo-o nas pernas, virilhas, braços e axilas há cerca de 14 meses.......É incrível a quantidade de pêlos eliminados! Sou de ascendência mediterrânica e por isso os meus pêlos são escuros e grossos......Estou tão contente com os resultados! Nunca pensei que um dia não teria de depilar as pernas! Obrigado por este EXCELENTE produto!"

- J.B., Farmington Hills, Michigan -


"Silk'n é verdadeiramente poderoso! Influenciou imenso a minha vida.

Utilizo Silk'n há 2 anos e não encontro palavras para o descrever. Tenho muitos pêlos escuros e uma pele muito sensível que herdei dos meus pais. Experimentei vários métodos de depilação. Durante toda a vida que os antebraços têm sido uma grande fonte de preocupação. Já tentei a electrólise, a cêra, a lâmina de barbear, o branqueamento, a Nair e a minha favorita Epilady, com a qual os pêlos ficaram encravados. Foi horrível e doloroso. Durante anos, experimentei tudo e nada funcionou. Muito pelo contrário, a situação piorou.

Tive sempre receio do Verão por ter de usar mangas compridas para esconder o antebraço. Muitas vezes deixei de sair.

Descobri o Silk'n e, mesmo céptica, pensei que não tinha nada a perder. Depois das primeiras sessões, fiquei surpreendida com os resultados. Os pêlos estavam mais finos e já havia algumas zonas onde não voltavam a crescer. Neste momento já só aplico o Silk'n como manutenção, até porque os pêlos dos antebraços são praticamente imperceptíveis.

Estou também a utilizá-lo nas axilas e virilhas. Para os que têm dúvidas sobre este produto, recomendo que o experimentem. Não daria o meu nome a um produto que não funcionasse. Apenas lamento não ter descoberto o Silk'n mais cedo. Mudou completamente a minha vida.

Agradeço a todos os que desenvolveram este dispositivo e aos responsáveis pelo Serviço de Atendimento ao Cliente, sempre tão simpáticos e disponíveis."

- Elizabeth P. -


"Estou realmente encantada com os resultados obtidos com o depilador Silk'n. Andei durante anos atormentada com os pêlos e experimentei todos os métodos possíveis. Licenciada em estética pelo Estado de Nova Iorque e a trabalhar com um famoso dermatologista, utilizei em mim mesma várias máquinas a laser e a luz pulsada intensa e devo dizer que os resultados do Silk'n são realmente fabulosos! É fantástico poder realizar os tratamentos em casa de acordo com a minha disponibilidade e da minha filha de 10 meses. Após duas sessões apenas, verifiquei uma redução no crescimento dos pêlos. Não há dúvida que é um produto maravilhoso!"

- M.T., Nova Iorque -


"Estou muito contente com os resultados. No início depilava-me de três em três dias mas agora reparo que os pêlos demoram mais tempo a crescer e estão mais finos. Obrigada pelo tempo que já não preciso de gastar com a depilação e obrigada por me terem ajudado a eliminar os pêlos."

- Olga S., 24 anos, usa o Silk'n nos braços, pernas, axilas e virilhas -


"Se for a uma clínica de tratamentos a laser, perco tempo na deslocação e na sala de espera, e gasto dinheiro em gorjetas e estacionamento. Finalmente posso depilar as pernas em menos de 15 minutos e sempre que posso. Além disso, já não tenho que aguentar a sensação pegajosa que fica depois de uma depilação com cêra ou lâmina de barbear."
 

Tanya, 32 anos, mãe de duas crianças -


"Meu Deus! A minha mãe deu-me este presente e nunca imaginei que funcionasse. Estou realmente satisfeita com os resultados."

- D.L., Nova Iorque -


"Acabo de comprar este produto e estou excitadíssima. Antes disso, informei-me sobre as várias opções e concluí que as opiniões publicadas on-line sobre o SensEpil eram consensuais e consistentes. Já é tempo de este produto estar disponível. Estou ansiosa por eliminar de uma vez por todas os pêlos das pernas!!"

- Jess -


"Sou uma utilizadora satisfeita com o sistema de depilação Silk'n e por isso quero partilhar a minha experiência com aqueles que pretendem encontrar uma alternativa para a maçada de terem de se depilar vária vezes por semana.Tentei vários tipos de máquinas de barbear, de cremes depilatórios e de cêras. Todas estas experiências eram demoradas e aborrecidas e, no caso da cêra, dolorosas. Por sugestão do meu dermatologista, decide experimentar a tecnologia Silk'n. Os meus pêlos são abundantes e escuros e tenho necessidade de me depilar regularmente nas pernas e nas axilas. Durante o verão, depilo as virilhas quase todos os dias porque pratico esqui aquático. Em Fevereiro, comecei a utilizar Silk'n seguindo o protocolo recomendado pelo fabricante – nos primeiros 2 meses apliquei o dispositivo quinzenalmente e depois apliquei-o uma vez por mês, durante 4 meses. Iniciei o tratamento no nível mais baixo (1), gradualmente passei para o nível 2 e em seguida, ultrapassando o nível 3, fui directamente para o nível 4. Deste modo alcancei o nível 5 rapidamente, onde estou neste momento. O desconforto que senti foi mínimo e a vermelhidão desapareceu em 2 dias. Neste momento, falta-me apenas uma sessão para concluir um ciclo de tratamentos. Logo após duas aplicações, os pêlos das axilas diminuíram consideravelmente, acabando por desaparecer completamente no fim da terceira aplicação. Que alívio! Sofri durante anos com as borbulhas e os "inchaços" que surgiam nas zonas que depilava frequentemente. Durante este mesmo período, os pêlos das coxas e da parte posterior da perna também diminuíram imenso. Os resultados na área dos tornozelos e das virilhas têm sido menos eficazes. Por isso, continuo a tratar estas zonas e, actualmente, os pêlos dos tornozelos e das virilhas estão prestes a desaparecer. Estive 10 dias na praia e pela primeira vez, desde os doze anos, não levei uma lâmina de barbear! É verdade, não levei lâminas, cremes ou cêras. O banho era menos demorado e sobrava mais tempo para ir à praia e estar com a família.Tenho quase cinquenta anos e julgo que este é um dos melhores acessórios que já alguma vez utilizei. Sugiro que experimentem, independentemente da idade que tenham, e quanto mais cedo melhor. É óptimo acordar todos os dias com a pele suave como a seda!"

- Judy D. -


"O vosso produto tinha as melhores referências on-line quando o comprei. Agora que o tenho, posso constatar por mim própria o quanto é fantástica esta pequena máquina. Como os meus pêlos são muito escuros e grossos, tinha vergonha de vestir uma saia mesmo depois de uma boa depilação a cêra. Com apenas dois tratamentos, notei uma ENORME diferença. Tenho as pernas depiladas durante semanas! Os poucos pêlos que voltam a nascer são muito mais fracos e quase invisíveis. Adoro o Silk'n e estou grata por isso."

- R. Gill, Alberta Canadá -


"Normalmente depilo as pernas 3 vezes por semana. A partir do momento em que comecei a usar este dispositivo, reparei que os pêlos demoravam mais tempo a crescer e nasciam mais fracos e ralos. Nas sessões seguintes, os resultados não foram tão surpreendentes mas os pêlos diminuíram e passei a depilar-me duas vezes por semana. Agora que acabo de terminar o terceiro ciclo de tratamento Silk’n SensEpil, a redução dos pêlos é muito maior."

- Kari S. -


"É o quarto tratamento Silk'n que faço. A quantidade de pêlos nas zonas tratadas é muito menor e espero que desapareçam completamente. Se isso não acontecer, já está bem como está. Os meus braços eram horríveis! Estou muito satisfeito com o facto de os pêlos não voltarem a crescer e a pele estar muito mais suave. Este tratamento é muito menos doloroso do que a depilação a cêra e permite-me controlar os níveis de energia – posso começar pelos níveis inferiores e ir aumentando progressivamente."

- G.S., Ontario Canadá -


"Estou tão satisfeita com o Silk'n! Quando queria vestir uma saia ou mostrar os braços tinha de me depilar na noite anterior. Agora, apesar de não utilizar Silk'n tantas vezes como deveria, estou uma semana sem fazer a depilação e já não sou escrava das mangas compridas e das calças como anteriormente! Ainda por cima, nessa altura, não podia depilar-me diariamente por ter a pele muito sensível! Depois de aplicar Silk'n a pele fica macia e os pêlos mais finos! Falei deste fantástico produto a muitos amigos e pacientes – é rápido, fácil de usar e pode ser utilizado em casa! Todos os outros métodos que experimentei (incluindo a NAIR) deixavam a pele irritada. Com a aproximação do Verão, posso voltar a usar biquinis! Sinto-me bem no meu próprio corpo e o meu marido já não implica com as minhas pernas!

Ter o Silk'n é uma dádiva de Deus! Não ter de fazer a depilação todos os dias é maravilhoso! Adoro Silk'n!  - Katharina -