Quem pode Utilizar SensEpil?


Silk׳n SensEpil é o dispositivo de depilação a luz pulsada mais inovador do mercado que proporciona resultados semelhantes aos obtidos anteriormente apenas em consultórios médicos. Se possui pêlos indesejados e pretende ter a pele tão suave como a seda, SensEpil pode ser a solução. Como para qualquer outro produto depilatório de uso profissional ou doméstico, deve seguir o protocolo recomendado de tratamento e ter consciência que vão ser necessárias várias sessões para obter os resultados pretendidos. Por favor, leia e tenha em consideração as informações contidas nesta página de modo a decidir se o dispositivo é adequado ao seu caso.

Se, no entanto, continuar com dúvidas, ligue o nosso número de Atendimento ao Cliente 707 200 905 (chamada local)


Silk׳n SensEpil é eficaz na remoção dos pêlos faciais
Os estudos realizados por inúmeros centros clínicos ao longo de dois anos demonstraram que Silk'n SensEpil é seguro e eficaz no tratamento dos pêlos faciais. Silk’n SensEpil pode ser utilizado para remover os pêlos existentes na linha abaixo dos olhos. Evite o contacto com a região ocular.
 

A importância de utilizar Protector Solar
Devem ser tomadas as devidas precauções para evitar a exposição solar antes e depois dos tratamentos Silk’n SensEpil. Cubra as zonas tratadas com vestuário adequado ou utilize um protector solar (SPF + 50) durante 3 semanas antes e depois do tratamento.
 

Não aplicar Silk׳n SensEpil numa pele naturalmente escura
Silk׳n SensEpil remove os pêlos indesejáveis mediante a abordagem selectiva da pigmentação do pêlo. Nos tecidos das áreas circundantes da pele também existem quantidades variáveis de pigmentação. A quantidade de melanina presente na pele de determinada pessoa, a qual se manifesta pelo tom de pele, determina o grau de risco a que está sujeita se utilizar o dispositivo Silk’n SensEpil.

Por conseguinte, aplicar o Silk’n SensEpil ou qualquer outra depiladora a uma pele escura, pode ter efeitos secundários adversos, nomeadamente queimaduras, bolhas e alterações de pigmentação.

Para ultrapassar este problema, o Silk’n SensEpil está equipado com um SENSOR DE PIGMENTAÇÃO exclusivo que mede os níveis de pigmentação no início e, eventualmente, durante cada sessão. O SENSOR DE PIGMENTAÇÃO garante que apenas são emitidos pulsos a tons de pele adequados, evitando assim o diagnóstico fora do tratamento.

Evite aplicar o Silk’n SensEpil numa pele naturalmente morena ou recentemente bronzeada.